segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

As aulas vão começar...



alguns amigos da 2ª série - 2008


Hoje fomos pra escola só prá conhecer a nova turma, a nova Profª, a mamãe foi passar todas as orientações que lembrou e julgou necessária, mas amanhã é prá valer!
Apesar de não ser nenhuma novidade
em nossa vida, o início das aulas requer uns ajustes, algumas orientações e novas expectativas!
Bom, eu como sempre estarei lá nos primeiros dias de aula, só até a profª tirar todas as suas dúvidas para começar o trabalho... Mas tenho que confessar que é difícil, porém prazeroso falar de meu filho, prá quem quer continuar a lapidar este diamante! Falar dele acaba sendo engraçado... ele é pequeno e de personalidade marcante, ele é guerreiro e manipulador, mas também sabe ser um doce de pessoa. Gosta de desafios, de superar obstáculos, porém se desinteressa muito rápido pelo cotidiano, rotina, ele adora inovações, porém não aceita muito mudanças drásticas! É muito observador, analisa bem ao seu redor, é tímido, por muitas vezes introspectivo, muito carinhoso, se entrega aos amigos, comigo ele é bem companheiro e sempre sorridente. Eu hoje comecei analisar melhor a sua personalidade, percebo que ele pode ser 8 ou 80, só depende de quem está com ele.

Um comentário:

  1. Que legal Sol, peimeiro dia sempre gera expectativas né, tantos em vc, qto no Enzo e na nova turminha. Espero q a nova professora tenha memso o dom e seja muito querida e dedique muito amor e carinho ao seu pequeno, isso é smepre muito importante!!

    Bom ano letivo pra vc(s)!!

    Bjooo

    ResponderExcluir