quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Você e os problemas!


A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... mas mais surpreendente são as reações das pessoas diante dela!


Hoje me vejo diante de uma grande dificuldade, mais uma barreira a ser transposta, mas não me deixo abater, não entrego os pontos com facilidade! Diante de uma grande dificuldade, eu sempre reajo com muita garra, fé, com vontade de dar a volta por cima mesmo, mas isso não significa que também não fico triste, revoltada, com medo... só não permito que estes sentimentos dominem a situação, a minha vontade de vencer sempre é muito maior que qualquer pensamento negativo!


Infelizmente vejo que muitas pessoas não reagem assim, inclusive tenho algumas delas bem próximas de mim, é muito triste e desgastante. Vejo as pessoas se entregarem aos problemas, se sentirem derrotadas se nem terem começado à lutar, uma tristeza que eu não consigo entender mesmo! Eu não consigo entender porque alguém tem que se deprimir pra mostrar que está sofrendo, porque ir ao fundo do poço? Que opção de ser infeliz é essa?


Sei que muitas vezes irrito essas pessoas com meu alto astral, mas elas também me perturbam com tanta negatividade, com tanta desesperança... eu acho que na vida só temos duas escolhas: Viver bem e ir "levando", a minha opção é sempre VIVER MUITO BEM!!!


Eu também me entristeço, tem dias que choro, mas logo estou de pé, vou à luta, é muito fácil as pessoas vestirem a roupagem de vítimas da situação, coitadas, sofredoras, injustiçadas, o difícil é saber que você não merece passar por tantas provações, mas mesmo assim ergue a sua cabeça, bota um belo sorriso na cara e reage! Os problemas têm a dimensão que os permitimos ocupar em nossa vida, o segredo é não deixá-los maior do que realmente são! Eu alimento minhas forças, minha energia, minha fé, e você alimenta quem?




2 comentários:

  1. Nossa Sol, fiquei até com vergonha de mim agora, como você é forte mulher!!!
    Mil beijos,palmas,palmas,palmas...Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Sol, vc sabe que sou sua fã de carteirinha, né? Da sua força, do seu otimismo, da sua beleza! Queria ser metade do que vc é! rsrs
    Te adoro muito e saiba que estou aqui sempre para o que precisar!
    Beijos.

    ResponderExcluir