segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Meu filho, minha vida!


Tenho um filho maravilhoso, um presente de Deus... nunca imaginei a minha vida um segundo sem ele, aliás eu nem me imagino sendo mãe de uma outra criança que não fosse ele!

Eu nunca desejei que minha vida fosse diferente um só minuto de como ela é. Muitos podem não acreditar, não sei se isso se deve à aceitação, se clareza, mas uma certeza eu tenho, é AMOR mesmo! Meu filho é especial por ser quem ele é, não pela sua condição física, mas sim pelo guerreiro que reconheço em seu olhar e vitórias!

Agradeço à Deus diariamente pelo Anjo que Ele me deu. Meu filho me ensina a ser mãe, sobre o amor, sobre a esperança, fé, ele me ensina a viver! Viver muito bem e muito feliz!

Deus concede a Graça de muitas mulheres serem mães, Ele entrega Suas crianças para que elas cuidem, amem, criem, mas Anjos, são poucas as escolhidas... Obrigada Senhor por confiar em mim, por confiar em meu marido, por nos permitir receber Seu Anjo e sermos uma família feliz e completa!

Acreditamos que algum momento no astral, não vou citar nada sobre religião, mas em algum lugar, nos encontramos com Deus e o nosso filho, que ele necessitava estar nesta condição de deficiente físico, nós aceitamos e estamos cumprindo o combinado, estamos cumprindo nossa missão da melhor maneira possível, com muito amor e alegria, como não poderia ser de outra maneira... As pessoas que nos conhecem sabem disso, nos somos mto felizes por tudo o que somos; não é fácil a nossa luta, mas também não é nenhum bicho de 07 cabeças.

O texto abaixo é simples e bem objetivo, traduz claramente o que sentimos ao saber que temos um ser especial em nossas vidas! Espero que apreciem a leitura.



BEM VINDO À HOLANDA

por Emily Perl Knisley, 1987


Ter um bebê é como planejar uma fabulosa viagem de férias para a ITÁLIA!

Você compra um montes de guias e faz planos maravilhosos! O Coliseu. O Davi de Michelângelo. As gôndolas em Veneza. Você pode até aprender algumas frases em italiano. É tudo muito excitante. Após meses de antecipação, finalmente chega o grande dia! Você arruma suas malas e embarca. Algumas horas depois você aterrissa. O comissário de bordo chega e diz:

- BEM VINDO À HOLANDA!

- Holanda!?! - Diz você. O que quer dizer com Holanda!?!? Eu escolhi a Itália! Eu devia ter chegado à Itália. Toda a minha vida eu sonhei em conhecer a Itália!

Mas houve uma mudança de plano vôo. Eles aterrissaram na Holanda e é lá que você deve ficar. A coisa mais importante é que eles não te levaram a um lugar horrível, desagradável, cheio de pestilência, fome e ou doença. É apenas um lugar diferente. Logo, você deve sair e comprar novos guias. Deve aprender uma nova linguagem. E você irá encontrar todo um novo grupo de pessoas que nunca encontrou antes. É apenas um lugar diferente. É mais baixo e menos ensolarado que a Itália. Mas após alguns minutos, você pode respirar fundo e olhar ao redor, começar a notar que a Holanda tem moinhos de vento, tulipas e até Rembrants e Van Goghs. Mas, todos que você conhece estão ocupados indo e vindo da Itália, estão sempre comentando sobre o tempo maravilhoso que passaram lá. E por toda sua vida você dirá:

- Sim, era onde eu deveria estar. Era tudo o que eu havia planejado!

E a dor que isso causa nunca, nunca irá embora. Porque a perda desse sonho é uma perda extremamente significativa. Porém, se você passar a sua vida toda remoendo o fato de não ter chegado à Itália, nunca estará livre para apreciar as coisas belas e muito especiais sobre a Holanda.


Fiz uma comu no orkut em homenagem ao meu filho e todas às pessoas que estejam na mesma luta, quem quiser conhecer, é só clicar...http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48750252


"Viver sempre vale à pena!"

Sejam felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário